Para o meu Querido Pai

Querido Pai,

Hoje depois que conversamos fiquei com meu coraçãozinho um pouco abalado. Depois pensei em como você também deve ter ficado com o seu coração atordoado nestes dias.

… Lembrei de uma vez quando era garota lá na casa de Manaus e te disse que ouvi umas vozes horríveis parecendo uns gritos do mal.  Depois você me pegou na mão e me levou na rua pra me mostrar que eram uns meninos que estavam gritando.  Que não era pra eu ter medo pois eram só os meninos gritando.

… Depois lembrei de outra vez que estávamos em Belém, no prédio onde morávamos.  E eu tinha tido um pesadelo e disse que tinha visto uma pedra gigantesca cair da janela do prédio.  Depois você me tranquilizou.

Em todos esses momentos você esteve lá comigo pra me assegurou de que tudo ia ficar bem.  Aquilo não passaram de medos e anseios de uma garota.

Depois que crescemos também temos nossos medos e anseios, mas por incrível que pareça eles vão se tornando um pouco maiores.

Queria apenas te dizer que o Nosso PAI Celestial está cuidando de você em todo o tempo.  Ele mais do que ninguém sabe intimamente os seus medos e anseios. Nunca se esqueça que Deus está cuidando de você em todo tempo.  Infelizmente não poderei estar na sua cirurgia pra poder segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem.  Mas estarei em pensamento e oração clamando a Deus pra que Ele mesmo esteja segurando sua mão.

Queria compartilhar com você um versículo que gosto muito que diz assim:

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará” (Salmos 37: 4, 5)

E também duas músicas que vieram ao meu coração neste dia, uma delas fala que não devemos olhar as circunstâncias e sim o amor de Deus. E a outra é uma música baseada no versículo que citei.

Todos nós te amamos e estamos orando por você.

Te amo demais e sou extremamente grata a Deus por ter você como meu Pai.

Fique tranquilo e confiante em Deus de que tudo vai ficar bem.

 

Advertisements
  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: