Esse foi o nosso primeiro Natal com o Davizinho fora da barriga. Não fizemos nada de extraordinário, ficamos aqui em casa e fiz um macarrão bem gostoso. David estava febril, sem um motivo maior aparente. Como ele dorme cedo ( 8 da noite) , dormiu sentado na cadeira do dia 24 pro 25, durante o jantar. Tadinho nem jantou, de lá foi direto pra caminha.
Senti saudades de estar com nossos familiares no Brasil, mas louvo a Deus por ter me dado a família que me deu. Confesso que essa saudade mexeu muito comigo este ano. Como sempre mexe.
Ano passado tivemos o privilégio de ter meus pais aqui conosco no Natal. E este ano tivemos o melhor presente de natal que poderíamos ganhar conosco. O David realmente é um presente de Deus pra nossas vidas.
Olhando pra ele e pra minha insensata murmuração, hoje fiquei pensando no que a Bíblia diz que devemos ser como crianças. É tão lindo olhar pro Davizinho e ver que tudo que ele quer e necessita são as coisas básicas como o que comer, o que vestir, e um cantinho pra dormir. E o essencial é ele se sentir amado pelos pais. E isso ele tem garantido.
Quero aprender a ser mais como criança, e estar contente com a bênção de ter uma família que me ama tanto. Quero poder apreciar as pequenas coisas da vida e aproveitar cada momento que tenho.
Acho que o maior sentido do Natal é o de sermos gratos pelo amor que Deus nos amou. Pelo fato de Deus ter mudado a história e de Jesus Cristo ter nascido. Sou grata Senhor por esse grande amor. Nunca quero me esquecer o quão grande e esse amor.
E assim foi o nosso primeiro natal com nosso principezinho. Simples mas com muito amor.
Depois de bastante tempo conseguimos fazer com que ele tivesse interesse em ver o que estava embrulhado.
Na verdade a maior alegria foi o papai e a mamãe ter deixado ele ficar segurando a bola de natal.
EU AMO A MINHA FAMÍLIA!